Filtros : "EACH" "ARAÚJO, ULISSES FERREIRA DE" "2022" Removidos: "Indexado no PubMed" "2012" "CIÊNCIA" "Bernardes, Maria Eliza Mattosinho" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, ÉTICA, CIDADANIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pátaro, C. S. de O. (2022). How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de, Pátaro CS de O. How should Moral Education be Implemented in K-12 Schools? [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/232
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES, EDUCAÇÃO MORAL, CURRÍCULO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de, & Araujo, V. A. A. de. (2022). Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • NLM

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
    • Vancouver

      Araújo UF de, Araujo VAA de. Rethink the curriculum: a teachers’ development program to re-invent moral education [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/3
  • Fonte: Eccos Revista Cientifica. Unidades: EACH, FE

    Assunto: HABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Patrick Marinho e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, n. 63, p. 01-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Duarte, P. M., & Araújo, U. F. de. (2022). As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas. Eccos Revista Cientifica, ( 63), 01-19. doi:10.5585/eccos.n63.23287
    • NLM

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
    • Vancouver

      Duarte PM, Araújo UF de. As competências e habilidades socioemocionais: origens, conceitos, nomenclaturas e perspectivas teóricas [Internet]. Eccos Revista Cientifica. 2022 ;( 63): 01-19.[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n63.23287
  • Nome do evento: Association for Moral Education Conference. Unidades: FE, EACH

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA, VALORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. 2022, Anais.. Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Seixas, B. G., Biazotti, R. S. B., Pátaro, C. S. de O., Araújo, U. F. de, & Pinheiro, V. P. G. (2022). What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers. In . Manchester, UK: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • NLM

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Seixas BG, Biazotti RSB, Pátaro CS de O, Araújo UF de, Pinheiro VPG. What are the Values and Purpose of Brazilian K-12 Teachers [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://virtual.oxfordabstracts.com/#/event/1708/submission/233

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024